Os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência, serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser: não constatação do defeito; indícios de mau uso; produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem. O prazo para o CONSUMIDOR reclamar de defeitos ou mau funcionamento do produto é de até 90 dias. Caso o defeito seja constatado somente após 90 dias do recebimento da mercadoria, independente do tipo de produto, o consumidor deverá encaminhar o produto à Assistência Técnica do Fabricante, utilizando-se do prazo de garantia.
A Prado&Cia preza em enviar ao Consumidor o produto adquirido em perfeito estado. No entanto, caso o CONSUMIDOR perceba alguma irregularidade no ato do recebimento do produto (embalagem danificada ou violada, produto divergente do solicitado, produto avariado), deverá recusar o recebimento da mercadoria e entrar em contato através do telefone (045)3277-2144; ou enviar e-mail para atendimento@pradoeciatoledo.com.br. Caso receba o produto com alguma irregularidade, comunique-nos imediatamente. A Prado&Cia terá o prazo de até 30 dias para solucionar eventuais problemas.
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